segunda-feira, 3 de julho de 2017

Minha Fé é o meu porto seguro


Minha Fé

é o meu porto seguro,


onde ancoro minhas dúvidas, inquietações e Esperanças;


me faz enxergar nos detalhes do caminho


coisas que, talvez muitos nem percebam,


mas sinto-os como respostas de Deus para minhas angústias;


pela minha Fé, já vi amanhecer através de uma janela,


depois que uma noite fechou meus olhos,


querendo roubar os meus sonhos;


minha fé me faz seguir em frente,


mesmo que eu enfrente quem se incomoda com meu sorriso.


Minha Fé são de minhas vivências 


que não buscam converter alguém para o que eu sinto,


mas procura Almas que sintonizem com a minha


na certeza de que nosso acreditar


não acredita sozinho!
.
Inês Seibert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...