quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eu não preciso...Eu preciso...


Eu não preciso de um aplicativo de mensagens... 

Eu não preciso de muitos 'amigos' na rede social, pois a maioria nada acrescenta, pelo contrário, apenas subtrai tempo e energia... 

Eu apenas preciso saber de memória o telefone dos amigos verdadeiros, como na época em que não havia a facilidade tecnológica que torna as pessoas meros números sem alma. 

Eu preciso, e preciso muito, olhar em seus olhos, abraçá-los, ajudá-los a evoluir materialmente, moralmente, espiritualmente, oferecer-lhes amor, exatamente como eles assim também me oferecem, sem nada pedir nem esperar em troca, simplesmente por ser quem somos, e não por quilo que podemos favorecer. 

Eu apenas preciso conservar os valores que me foram ensinados, bem como conservar em minha vida aqueles que tornam a palavra Amigo sinônimo de Luz.


Nicoli Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...