quinta-feira, 11 de maio de 2017

É claro que eu gosto de sexo! Muito! Desesperadamente!



Eu juro que entendo o fato das biscates desejarem os idiotas. 
É compreensível!
O que não dá para entender é o fato dos caras legais quererem ser como os idiotas. Já notaram?
O cara é bonito, educado, trabalha, tem uma família legal... Até aí tudo lindo.
Mas o babaca não se contenta com isso.
Nãããooo! O sonho dele é ser como o retardado que vive passeando de lancha, o bombado que desfila de regata na academia ou o trouxa que tem a namorada perfeita e se acha o máximo por chifrá-la com uma rapariga qualquer. 
Por que você gostaria de ser assim? 
Quais são as suas prioridades? 
Que tipo de mulher está tentando atrair? 
Queridão, sabe de uma coisa? 
Você tem tudo para ser o cara que a mulher dos seus sonhos sempre sonhou, mas a verdade é que ela nunca vai te notar. 
E sabe por quê? 
Simplesmente porque você vive tentando ser outra pessoa. 
Chega disso! E chega de gente tão igual também. 
O mesmo perfume, o mesmo corte de cabelo, as mesmas marcas de roupa. 
Parem de usar os mesmos rótulos. Mulheres não gostam disso! 
Quer dizer, me refiro as mulheres que se prezam, as que têm valor... 
Essas, não ligam pra isso.
É tão mais simples que isso. 
Ah! Antes que me esqueça, vamos deixar uma coisa bem clara. SIIIM! 
É claro que eu gosto de sexo! Muito! Desesperadamente! 
Acho até que bem mais que você. 
Mas custa não ser um imbecil e não dar tão na cara que você só quer isso? 
Custa tentar não fazer a mulher se sentir um objeto? 
Será que você não percebe que, depois que ganhar a sua confiança, será tudo melhor e mais prazeroso? 
Sabe, talvez ela até queira só sexo também, mas a sua forma ridícula de se comportar tira toda a vontade. 
Deixa eu te contar um último segredo: mulher gosta mesmo é de beijo mordido, puxão de cabelo, barba arranhando, pegada na cintura... 
Mas você está sempre aí preocupado com o seu abdômen, o volume da sua carteira, o tamanho do seu ego ou de outras coisas mais. 
Vai por mim, o comprimento do seu brinquedinho parece ser mais importante para o cara que usa o mictório ao seu lado do que para mim. 
Estou dispensando o carro e o champanhe importados.
Traga-me uma dose de piadas e um tanto de carinho que você tem muito a ganhar.
  
rafamagallhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...