terça-feira, 4 de abril de 2017

Sentado na grama, Marcos fica concentrado


Marcos se senta no meio do jardim e bebe um pouco de água.

O brother pega um pouco de água com a mão e espalha pelo corpo.

Em seguida, ele fecha os olhos e parece estar meditando.

Marcos medita na área externa 


Depois de beber água, Marcos segue sentado no meio do gramado da casa no sol.

O cirurgião fecha os olhos e faz posição de meditação.

Sozinho, ele fica em silêncio e bastante concentrado por alguns minutos.

Marcos para Emilly: 'A minha missão é te proteger' 


Emilly encontra Marcos sentado no jardim.

A gêmea se aproxima e o brother começa um discurso:

"Não vim aqui para ganhar dinheiro. Já tenho o meu milhão. 
O que me faz feliz lá fora é muito mais do que ter um milhão. 
O que me faz feliz lá fora é ter amigos, ter minha família, ter pessoas que tenho certeza que gostam de mim. 
É manter essas pessoas a minha volta. 
Por muito tempo eu afastei essas pessoas porque as tratei com rispidez. 
No momento em que tive dinheiro, eu procurei ajudar e poli as minhas arestas". 

O brother segue o discurso:

"Me lembrei do meu objetivo aqui dentro. 
Vim aqui para buscar que é muito maior do que R$ 1,5 milhão. 
Não foi só a Rede Globo que nos quis aqui. 
Há uma força superior que nos quis aqui. 
Logo que eu entrei, não demorou muitos dias para descobrir a minha missão aqui. 
A minha missão é te proteger, é ficar com você até a final. 
Acho que você deve ser a campeã. Já falei várias vezes". 

Marcos declara: 'Perdi a cabeça e agi de uma forma primitiva' 


A conversa de Marcos e Emilly segue na área externa.

O brother volta a discursar:

"Perdi a cabeça e agi de uma forma primitiva com as pessoas aqui dentro muito em função do confinamento. Em nenhum momento por dinheiro. 
A minha conduta aqui dentro é uma conduta de uma pessoa evoluída e não a conduta de um banana. Eu sei que muita gente enxerga a conduta passiva de uma forma banana e eu não sou um banana. 
Ter pensado em provar para você e para o público que eu não sou, foi um erro. 
Me permito errar porque sou um ser humano". 

O confinado segue dizendo que errou:

"O fato de ser evoluído, é que em 24 horas preciso retomar o meu caminho aqui dentro. 
Talvez, hoje à noite, eu saia porque agi de uma forma grosseira com várias pessoas e, talvez, para mostrar para você que sei te defender. 
Muito te defendi aqui dentro de uma forma passiva. 
Engolindo o que as pessoas falam e muitas vezes o que você fala. 
Lutar não significa estar armado até os dentes, não é colocar o dedo na cara de ninguém, não é ofender as pessoas verbalmente. 
Lutar, inteligentemente, é procurar a evolução, tá?". 

Marcos se emociona e diz: 'Vou pedir desculpas as pessoas que ofendi ontem' 


Marcos e Emilly ainda estão no jardim conversando.

O cirurgião avisa para a gêmea que pretende conversar com Ilmar e pedir desculpas para alguns brothers:

"Eu vou pedir desculpas as pessoas que ofendi ontem. 
Quero ter uma conversa com o Ilmar e, se for o meu último dia, quero passar um dia tranquilo e feliz com a pessoa que de certa forma me despertou uma paixão aqui dentro". 

Os dois se abraçam e o gaúcho chora emocionado.

Minha missão


Nesse exato momento eu chorava junto com Marcos e me lembrava da minha missão, lembrava do que vim fazer aqui nesse Mundo.

Cuidar de alguém que nasceu de mim, nasceu pra me mostrar o quanto é importante saber amar...

Durante algum tempo eu me esqueci de ser mãe...

Hoje eu e a minha Paty estamos ligadas por um sentimento muito forte...

A dor dela é também a minha dor... É o nosso aprendizado...

Obrigada Marcos por me fazer lembrar que também eu e a minha Paty fomos enviadas por Deus...

Obrigada Dr Marcos, você nunca saberá e muito menos eu, o que me levou a ligar minha TV no exato momento em que você estava envolto na aura de Paz...

Que Deus nos ilumine...


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...