terça-feira, 11 de abril de 2017

Obrigado pelo espaço lindo e de carinho ao nosso Dr.Marcos



Obrigado Maria Tereza, por este espaço, pelo carinho com nosso Doc. 

Tô sofrendo tanto hoje, deprimida, chorando muito... 

Com voce aprendi a anos a gostar de bbb... sofri junto votamos juntas... mas sou deprimida e chorona... 

Faço minhas suas palavras em tudo... 

Em nome de meu carinho, minha lealdade com nossa amizade de tanto tempo, me sinto quase que sua filha mais velha... tenho carinho, ciúmes, e orgulho de nossa amizade e lealdade. voce é minha única amiga e me sinto perdida sem você por perto... 

quero te dizer obrigada por me aturar a tantos anos... 

tá tão sofrido ver este circo que estão fazendo com nosso Marcos, pra mim bbb nunca mais... 

até você se empolgar e eu embarcar junto ano que vem ou não... 

Obrigado pelo espaço lindo e de carinho ao nosso Dr.Marcos e desculpa por ser uma amiga chiclete, chorona e ciumenta... 

Só tenho você minha parceira e confidente. 

Sou 1000% Marcos Hater 

Sou 1000% Maria Tereza Cichelli

Sol Hoffmann

PS: endereço do blog "Marcos Harter...Nosso Campeão eterno" 

2 comentários:

  1. Obrigado Brisa...
    por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ah... nao voto mais e não quero ver ela ganhar...
    Por que punir somnte ele onde ela foi t6ão culpada...
    que seu castigo seja um segundo lugar.
    Que ela cresça e vá trabalhar pra ser gente grande.
    espero que a vivian planta ganhe para ela aprender a ouvir quem a amava.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...