terça-feira, 4 de abril de 2017

Edição tendenciosa... Jogo da maldade....



É madrugada...

Adormeci cansada e tensa...

Despertei mais uma vez pra cuidar da minha Paty...

Estou aqui...Meio revoltada com a Equipe do BBB17....

Me pergunto: Existe lealdade nesta edição?... Acho que não...

"Jogo da discórdia".... Pauta maliciosa e tendenciosa...

Jogo de  8 contra 2...Aliás 9 contra 2...

Ataque de gente que veio armada contra dois participantes que foram atirados numa arena onde não havia saída... As "feras" atacavam dentro e fora do dito jogo...

Desculpem, mas me deu nojo, arrependimento, raiva... Vontade de desistir...

Mas sou guerreira, a vida me fez assim...

Não podia abandonar dois participantes "quase indefesos"...

Os sorrisos das ditas feras mostravam ao que vieram... Atacar...Atacar...Atacar...

Um jogo desigual onde o técnico era o apresentador que nos intervalos foi totalmente imparcial e irônico...

Perguntas programadas para ferir...

Me pergunto se isso elevou o Ibope do jogo em questão...

Acho que não...

A escolha dos convidados foi maliciosa...

O direito da defesa era ironicamente dados aos dois participantes atônitos e extremamente tensos...

Mesmo assim não se acovardaram e se defenderam com as armas que tinham...

Houve vencedores neste jogo desigual?

Não posso afirmar, mas fico com a quase certeza de que Marcos e Emilly por conta de um jogo tão covarde, venceram....

Mesmo entrando como perdedores...

Marcos e Emilly tem seguidores FORTES e LEAIS...

Vencerão esta edição?....Já venceram faz tempo...

Estão apenas cumprindo a tabela...

O troféu já está na mão dos dois, embora não esteja no bolso...

Os poucos que sobraram ainda duelarão... Uns contra os outros... Cinicamente....

Os convidados foram praticamente rejeitados pelo verdadeiro júri de mais um BBB...

Nós, o PÚBLICO, os tirou da casa...

Agora só lhes resta aparições vergonhosas que os 15 minutos de fama que o BBB lhes dá...

Não tenho pena deles, pois ter esse sentimento ainda fica sendo um prêmio pra eles...

Quanto ao mediador deste jogo vergonhoso, lhe dou como crédito o fato de ter que seguir uma pauta imposta pela produção... Foi um "pau mandado"...

Depois do término de mais uma edição adormeci...Desliguei a TV...

Só agora repasso pra Vocês, meu sentimento de repulsa que acredito ser também o de Vocês...

Amigos virtuais, praticamente reais...

Nossas armas são as mesmas... O teclado onde nossas mãos "falam" e nossos olhos analisam...

Hoje não sei quem sairá...

Confesso que já saí faz algum tempo e que apareço apenas quando Marcos e Emilly estão na minha tela, os outros eu bloqueei....

Não lhes dou mais o direito de entrar na minha casa...

Amigos, como manda a regra votarei mais um pouco, até o dia clarear...

Quem sabe o jogo continue sendo 2 contra 3?...

maria tereza cichelli

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...