sábado, 29 de abril de 2017

E eu amo isso em você.




Tem gente que sai assim nas fotos
Você sai assim
É o mesmo sentimento, só muda o jeito.
E eu isso em você.
Parece que sempre tem alguma coisa para conhecer a mais.
É uma provocação. Fico curioso para saber o há além.
Se é que há algo além. Pode ser coisa da cabeça.
É que por ser assim tão discreto eu fico curioso.
E gosto disso.
Tanto que me seguro para não puxar assunto a cada nova foto que te vejo assim
O que eu não gosto é de quando você posta coisas que parecem estar se sentindo assim
É que aí eu fico assim
Engraçado que para você eu não sou ninguém, né?
Só um nome aqui entre tantos nas suas redes sociais.
Só um número que te segue no Instagram.
Ou uma @ que te acompanha no Twitter.
Ou a conversa lá de baixo no WhatsApp.
E, mesmo sendo esse alguém para você, fico de longe te conhecendo mais.
Não dá para saber se isso vai mudar um dia.
Uma parte de mim tem certeza que você nunca vai me notar.
Outra parte diz que eu devo fazer algo. E olha que já fiz.
Entre essas opções, eu escolhi ficar aqui só te acompanhando.
O lado ruim é que não arrisco.
O lado bom que é não me machuco.
Deixo esse aqui comigo até o dia que você conhecer.
Se conhecer.
Me conhecer.

por Márcio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...