sábado, 11 de março de 2017

Vida real...Vida vivida...


Olá amigos,

A montagem acima é muito pouco da vida que vivi em Ipanema...

Amo Ipanema... Lugar de gente igual...

Igual a você...Igual a mim...

Nessa montagem tem gente e lugares que foram importantes na minha vida...

No centro, estou eu e minha mãe...

Mulher de fibra...Saudades...

Mãe que segurava todas as loucuras praticadas por mim...

Rua Vinícius de Moraes...Bar Garota de Ipanema...

Eu morava bem em frente....

Praia... Amigos ou talvez apenas conhecidos...

Banda de Ipanema....

Sorriso aberto... Coração aberto...

Aberto para gostar...amar...

Aberto para paixões...

Madrugadas em Ipanema...Tempo em que se podia andar pelas ruas sem medos...

Ipanema de gente que se dava bom dia bem cedinho ou boa noite na madrugada...

Ipanema da corrida no calçadão antes ou depois do trabalho...

Corrida pela felicidade ou fugindo de uma depressão...Pouco importa...

Viver...Viver....Vivi...

Hoje minha realidade é outra...

Hoje não consigo ver a praia...

Da janela do meu quarto vejo as montanhas... Vejo o verde...

Vivo menos?... Não...

Vivo outra realidade...

Vivo meu carma sem revolta porque um dia em Ipanema eu vivi mais do que tinha direito de viver...

Sou apenas gente que gosta de gente... Gosta do cheiro do mar...

Gosta do cheiro do verde...

Principalmente gosta de gente com cheiro de gente...

Vou indo...

Volto outro dia...

Venha você também....

maria tereza cichelli

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...