quarta-feira, 29 de março de 2017

Me procura


Então vamos combinar assim: 

Me procura só para eu te falar que agora sou eu quem está cagando pra você. 

Me procura, me procura falando que "dessa vez é de verdade" que eu vou jogar na sua cara que a verdade é que tudo sempre foi mentira. 

Me procura pra falar que estava com a cabeça em outro lugar e, por isso, me usava só pra te satisfazer. 

Me procura quando perceber que não consegue encontrar mais o que precisa em outro alguém. 

Me procura quando se der conta que o que eu falava era tudo o que queria ouvir. 

Me procura pra me contar que "errou e se arrependeu" só pra eu te dizer de todo o tempo que perdeu. 

Me procura também pra falar que sonhou comigo e que, no fundo, sabe que o seu lugar é ao meu lado. 

Me procura quando perceber que você finge estar feliz. 

Me procura pra eu te falar que você não deve fazer com mais ninguém tudo o que fez comigo. 

Me procura para eu te contar das vezes em que fui o maior idiota te dando atenção enquanto você só queria brincar com o meu coração. 

Me procura pra eu te contar que eu pensei que ia acontecer alguma coisa, sendo que a verdade sempre foi outra e o meu papel sempre foi o de te distrair quando ninguém mais conseguia. 

Me procura, por favor, me procura pra eu te falar de boca cheia que é tarde demais. 

Me procura pra pedir desculpas, pra se desculpar pelas desculpas esfarrapadas, para marcar pra hoje - você nunca podia, lembra? -, pra querer me ver logo, pra me explicar que não consegue dormir direito pensando em mim. 

Me procurar para revelar que finalmente me vê como sempre tentei ser visto. 

Me procura pra eu te dizer que dói até hoje eu querer ter sido o único pra você quando você me fez ser só mais um. 

Me procura pra eu te dizer que meu coração é grande demais pra caber na sua prateleira.

Me procura que eu vou te explicar como é difícil procurar alguém que não quer se encontrar.

Com amor,




Marcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...