segunda-feira, 13 de março de 2017

"Me apaixonei por ele e quero estar perto dele", diz Emilly sobre Marcos


Emilly desabafou com Marinalva sobre seus sentimentos por Marcos.

Nesta segunda-feira (13), a gaúcha se comparou a personagem do livro que está lendo e se declarou:

"Eu me vejo assim , de fato me apaixonei pelo Marcos".

A gêmea descreveu a personagem e afirmou que os sentimentos nada têm a ver com idade:

"Eu me vejo um pouco nela. Mulheres não tão jovens também têm esse desejo de estar sempre perto, de saber como ele está, de estar falando, encostando, sabe? Acho que isso é da paixão, não é da idade"... 

 "Eu me vejo assim , de fato me apaixonei pelo Marcos e me vejo querendo sempre estar encostada nele ou pegando na mão dele, ou abraçando ele, por ele estar mais fechado a gente briga", finalizou Emilly.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...