quinta-feira, 2 de março de 2017

...eu me sinto grata pelas mudanças que já realizei.


Quando a minha mente está calma, 

eu acesso uma confiança 

que é descanso e proteção. 

Uma fé genuína na preciosidade da vida. 

Sinto que tudo em mim se reorganiza, 

silenciosamente, 

o tempo todo. 

Que isso tem mais a ver com o meu olhar, 

com a natureza das sementes que rego, 

do que eu possa perceber. 

Minha expectativa, 

tantas vezes ansiosa, 

de que as coisas sejam diferentes, 

dá lugar à certeza tranquila de que, 

naquele momento, 

tudo está onde pode estar. 

Em vez de sofrer pelas modificações que ainda não consigo, 

eu me sinto grata pelas mudanças que já realizei. 

E relaxo...

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...