sábado, 11 de março de 2017

Emilly se defende: 'Se querem me crucificar, fiquem à vontade'


Na área externa do Lado Mexicano, Marcos e Emilly seguem falando sobre as atitudes da gaúcha no confinamento.

O cirurgião se justifica perante a Marinalva, Rômulo e Ilmar em relação ao que sente pela gêmea.

"Eu tenho um relacionamento com você, mas eu estou fazendo a mesma coisa que eu faço todos os dias, só que agora em público, aqui, porque o Brasil inteiro vê o que eu tento conversar com você", diz para Emilly.

A sister tenta se defender das acusações sobre seu comportamento:

"Aqui não é o BBB do Rômulo, da pessoa mais inteligente, é o BBB de seres humanos. Se querem me crucificar pelos meus erros, fiquem à vontade. Eu sou um ser humano, tenho minhas atitudes, minhas vontades. Vou continuar sendo a Emilly". 

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...