segunda-feira, 13 de março de 2017

Emilly quer saber quais são seus pontos positivos e Marcos lista: 'Você beija bem, transa legal'


Emilly e Marcos continuam a DR no Quarto do Líder e a gaúcha provoca:

"Se decide se eu sou egoísta, ou se eu tenho atitudes egoístas". 

O médico diz que as atitudes de Emilly são egoístas.

A sister diz que não concorda, e ainda reclama que o cirurgião não levanta nenhum ponto positivo sobre ela:

"Eu não tenho?". 

Marcos responde que sim:

"Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles". 

A sister pergunta se ele só enxerga isso de positivo, e o médico diz que não.

Emilly faz questão de saber mais, e Marcos responde:

"Você é inteligente. Você é bonita". 

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...