sexta-feira, 31 de março de 2017

Emilly fala sozinha no Quarto do Líder: 'Coisa boa, não tem conversa de ninguém atrapalhando'


Emilly entra no Quarto do Líder e aproveita e pega algo para beber.

A gaúcha começa a falar sozinha:

"Vou ver se consigo descansar um pouco agora. Dá vontade de ir até a academia e ver se o Marcos vai sair. Tá louco. Como vou ter a chance de falar se ele sai quando ele tá perto? Questionou que eu não fui falar sendo que não me deu nem chance. Quem tem que vir falar comigo são eles, eles que erraram comigo". 

A sister deita na cama e exclama:

"Coisa boa, não tem conversa de ninguém atrapalhando, ninguém batendo na porta". 

Em seguida a sister canta:

"Nós somos mesmo diferentes, não adianta nem tentar...". 

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...