sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tanta coisa indo embora agora nessa mala velha.


Despacho esse excesso de bagagem e rezo para que se extravie:

gente manipuladora e equivocada,

invejas que querem roubar do Outro até fragmentos de estrada,

lembranças que só causam culpa e arrependimento,

saudade do que é nocivo por fora e por dentro,

pessimismo e falta de autoconhecimento,

projeções de quem não quer tratar de vez suas questões

e nem se olhar no espelho,

mentiras e vampirismos disfarçados de generosidade,

a falta de amor-próprio que cria o desrespeito pela escolha do próximo,

insistências que atravancam o caminho com uma energia pesada,

gente carente ou mal-amada...

Tanta coisa indo embora agora nessa mala velha.

E a parte de mim que vivenciou isto tudo vai com ela.

Que venha potente quem eu estou me tornando:

eu brindo a minha coragem em renascer.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...