quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sempre!


Hoje eu acordei e fiquei alguns minutos te admirando em silêncio.

Acho que aquela foi a cena mais linda que já vi na vida.

O tempo parou para que eu pudesse te assistir.

Fiquei namorando o desenho do seu rosto e ouvindo a sua respiração preguiçosa.

A imagem formava um quadro que eu já havia pintando na imaginação desde que te vi pela primeira vez.

Pra dizer bem a verdade, eu queria te ter sempre aqui.

Sempre!

Queria que aquele avião decolasse amanhã sem você.

Queria que aquela mala ali na ponta da cama tivesse roupa suficiente pra você ficar esse resto de vida aqui comigo.

Quem sabe até a próxima também.

Mas sei que daqui a pouco você vai acordar e eu não vou poder te pedir pra ficar.

O que me resta é curtir essas últimas 24 horas.

Curtir o seu beijo, ouvir a sua risada e te abraçar apertado sentindo o cheiro do seu pescoço.

Talvez ainda seja cedo pra te pedir que fique.

Talvez você ainda não tenha ideia do quanto gosto de ti.

Só espero que, quando embarcar, você leve nossas lembranças e nossas risadas contigo.

Eu vou ficar daqui morrendo de saudade.

Já não vejo a hora de te ver de novo.

De te ter aqui pra sempre.

Chegou a hora de te acordar e iniciar as últimas horas do meu melhor sonho.

Bom dia, minha princesa.

Eu trouxe café da manhã na cama pra você.

rafa magallhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...