domingo, 26 de fevereiro de 2017

Paredão


Bom Dia Amigos,

Mais um "paredão"...

Tudo hoje me parece tenso...sofrido e doído...

Marcos...Emilly...

Sentimentos em ebulição... Acertos... Erros...

Madrugada sofrida para os dois...

Fim?... Mais um recomeço?... Não sei...

Imunidades...

Marcos... Emilly...

Ilmar...

Inveja por todo lado...

Certo?.... Errado?...

Nada é certo e muito menos errado....

Marcos, o "anjo" tentará salvar o Ilmar... Amigo?... Será?...

Nesse momento, Marcos será informado que está imunizado, mas Ilmar no final saberá que terá de indicar alguém para o paredão...Talvez Roberta...Achismo...

Ilmar não está imune e a "casa" deverá mandar Ilmar para o paredão...

Mas com toda certeza Marcos estará livre desse peso...

Emilly e Daniel indicarão Elis....


Marcos... Emilly...

Hoje são mais importantes que todas indicações...

Ambos tem personalidade forte... Demoram a ceder...

Frases fortes:

Marcos:  “Não aguento mais. Eu não tenho namorada por causa disso” -
“Você está insuportável”
“Ou você amadurece, ou vai ter uma hora que o brilho vai passar”. 

Emilly tenta engatar uma conversa: "Dá licença, vou fazer uma coisa, vou tirar teu microfone".

Sem sucesso, ela beija o cirurgião, dá boa noite, mas ele continua sem responder.

Doeu nos dois? Doeu em mim...

Amanheceu... O dia que surge será sempre um "novo dia"


"A vida é uma aprendizagem diária. Afasto-me do caos e sigo um simples pensamento: Quanto mais simples, melhor!" 
(José Saramago)


Uma das melhores sensações do mundo é quando você abraça uma pessoa que você gosta muito e ela te abraça ainda mais forte.

Acontecerá?...


maria tereza cichelli

Um comentário:

  1. Eu gosto deste casal...
    não me pergute por que mais gosto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...