quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Novo bendito!


Senhor Deus, desculpe interromper essa reunião tão importante; mas Maria, que geralmente está à minha frente, me deu ordem expressas para entrar. 


Vim pedir pelo meu cansaço. 

Sim, peço que o abençoe. 

É muito difícil cansar do cansaço. 

Sei que ele deve ter lá os motivos dele, então, não seria justo reclamar. 

Abençoar sim, este é o meu desejo. 

Uma vez abençoado, que ele me auxilie nos desafios nossos de cada dia. 

Afinal, em matéria de cansaço a concorrência está grande. 

Muita gente reclamando com razão e muita coisa disfarçada de cansaço, que é pura ingratidão. 

Que eu saiba diferenciar meu cansaço da minha falta de tempo para fazer as coisas que não me interessam, que já partiram e se partiram. 

Que seja bendita essa diferença entre o que parte e o que devemos deixar que parta. 

Portas abertas ao novo bendito!

|Cláudia Dornelles|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...