quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Marcos Hater...BBB17...Sentimento...Verdade ou mentira...


Bom dia Marcos..Dr Marcos...

Um texto...Ou quem sabe um monólogo...

Certeza absoluta que você nunca vai ler ou saber do que tentarei expor neste meu espaço...

Mas quem sabe né?...

Torci  muito pelo Wesley, um doc como você... Você?...

Hoje nos chamamos de amigos, embora eu seja bem mais velha que a mãe dele e também da sua...

Amigos não tem idade...

Meus filhos são mais velhos que vocês...

Continuando este "monólogo"....

Assisto o BBB desde a primeira edição...Por que?

Porque gosto de gente...Me faz bem analisar sentimentos e condutas...

Julgar?...Quase nunca...

Não sou fã e muito menos fanática...

Sou alguém que já viveu muito...Errou muito...Aprendeu e ensinou...

BBB...

Não curto as festas, não me faz bem gente que bebe...Caretice?...Talvez...Quem sabe?

Meu filho tomou dois porres, que eu saiba...Minha filha é "deficiente neurológica"...

Ontem, acordei pra dar os remédios dela...4hs da madrugada...Liguei a TV...

Fiquei triste...mas continuei assistindo... Me fez mal...

Marcos já fiquei duas noites acordada assistindo você, o Ilmar e o Rômulo num papo incrível...

É pra esse Marcos que eu torço...

Marcos do bem...Inteligente....Que me emociona...

Falar da Emilly?...Não...

Falar de vocês?...Também não quero...

Se me fosse dado o direito, pediria pra você ser o Marcos sensível...cheio de qualidades....

Hoje talvez eu não assista o BBB...

Talvez assista a prova do Líder...

Minha TV está sintonizada na Globo News...

Vou assistir coisas do Mundo...

Mas continuarei torcendo por você, como torci pelo Wesley Schunk... 

Deus te proteja e guie...

Abraços...

maria tereza cichelli

3 comentários:

  1. Ownnnnnn ru gosto muito dele também amiga...
    E como ele "xonou" pela garota vamos ver no que vai dar...
    Os outris dois são dois chatos Romulo e Ilmar...gosto não
    vamos ver no que vai dar.
    mas gosto do doc.ponto.

    ResponderExcluir
  2. obrigsda pelos comentários que só agora estou lendo...abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...