quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dois temas...

Bom dia amigos,

Hoje este é "Um lugar pra chamar de meu..."

Vou falar de dois personagens, talvez nenhum deles agrade à vocês...

Talvez um seja fútil e o outro detestado pelo povo brasileiro

Começo pelo Marcos Harter ou Marcos do BBB17



Quem me conhece sabe que nesses muitos anos de "blogueira" curto o BBB, cada final de uma edição digo, sem afirmar, que não assistirei o próximo...Acabo sempre me contradizendo, e aqui estou eu no "meu lugar" pra falar do BBB17...

Assisto pelo PPV e vemos mais coisas do que os participantes e de quem só assiste as edições da Globo...

Ainda assim não vemos tudo que acontece naquela casa de doidos...

Este ano comecei meio desanimada...mas a política estava de recesso, e na TV assisto muito pouco mais que isso..

Mas uma noite, madrugada quase dia, passei assistindo o Marcos, o Rômulo e mais um amigo (ainda não guardei o nome), não dormi nesse dia, madrugada quase dia...

Eles não deixaram, no meio de tanta loucura e futilidade que acontece no BBB, emendaram uma conversa que se minha memória não falhar, é a primeira vez que isso acontece comigo...

Três homens inteligentes conversavam além das coisas do BBB, de muitas coisas mais... Três homens inteligentes de um ótimo humor...

Um deles me chamou mais atenção, o Marcos...

Além de ser médico, me pareceu carismático...irônico e sensível...Gosto de gente assim...

Hoje me vejo torcendo por ele...mas sem fanatismo...apenas torcendo para que mais conversas aconteçam...

Talvez ele não seja nada do que vi até agora, mas quem sabe ele não seja melhor que o que assisti nesses poucos dia de BBB17?...

Tomara que sim, gosto de gente inteligente...gente que demonstra ser gente e que curte gente também...

Mudando de assunto


Dona Mariza, mulher do Lula,

Uma mulher que não sei se fez tão mal para o Brasil quanto seu marido fez...tomara que não...

Uma mulher que foi prejudicada pelo "poder".... Pela riqueza que esse "poder" lhe deu...

Uma mulher que se tornou feia...

Mas que não posso esquecer... é ou ainda é...um ser humano e como tal merece respeito...

Principalmente ontem..hoje e quem sabe amanhã... Se Deus permitir...

O maldito "poder" não está conseguindo retornar sua saúde...O "poder" não é nada...

Mas jamais desejarei mal pra essa mulher, apesar de  tudo que está acontecendo no Brasil...

Saúde?...Acho já foi tirado esse maior bem que Deus nos dá, mas que também nos tira quando é chegada a hora...

Rosto deformado pelas plásticas...riqueza...um marido (mau caráter), isso não foi Deus quem lhe deu...

Foi o maldito PODER...

Mariza, tudo isso pode acabar pra você....

Mas meu respeito por você ser um ser humano ficará...


Amigos falei muito,

Mas hoje senti vontade de falar, aproveitei este "meu espaço"...

Um ótimo dia pra todos que chegaram até aqui comigo, que leram, concordando ou não com tudo que editei...

Se cuidem sempre e nunca me abandonem...

Gosto de cada um de vocês...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...