domingo, 8 de janeiro de 2017

Sonho porque é preciso encontrar o que faz meu coração pulsar mais forte.


Eu sonho porque o meu sonho é bem maior que meu medo....

porque a minha vontade de ser feliz é maior do que a rotina de não saber onde estou.

Sonho porque é preciso encontrar o que faz meu coração pulsar mais forte.

Sonho porque viver o hoje no vazio não te impulsiona a nada.

E se amanhã meus sonhos não acontecerem eu encontro no céu um caminho,

eu encontro no horizonte uma estrada,

eu refaço meu dia e construo novamente outro sonho.

Porque eu vivo o meu presente regando o que quero colher ...

eu escolho ser feliz apesar das voltas e tristezas que as vezes encontro na vida.

Vivo um dia de cada vez com fé , com paz e com a certeza de que cada minuto é uma nova história .

Cada instante um caminho e cada sonho um motivo a mais para agradecer.

 Lene Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...