segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Palavras sem nexo...Ou não...


Estava procurando um texto, uma cronica ou algo parecido pra "colar" aqui...

Nessa minha busca vi o quanto é difícil o ato da busca...

Encontrar, então nem se fala...

O encontro é pra fazer festa...

Confesso que não sou nada "festeira"...

No meio de tantos textos encontrados, fechei todas as "janelas" que estavam perturbando meu velho amigo computador e resolvi usar meus dois dedinhos pra falar alguma coisa...

Comecei sem saber o que ia colocar aqui e continuo sem saber...

Algo sem nexo...

Com toda certeza...

Me perdoem, mas talvez vocês tenham que fazer desse texto um "quebra-cabeça"...

Mudar frases e palavras de lugar pra dar certo...

Um dia, numa das minhas crises de depressão, um Dr Especial, me deu uma ótima receita...

Não colocou no receituário nomes de remédios com tarjas de todas as cores...

Escreveu apenas: "...escreva..."

Não tinha bula, mas o Dr explicou...

Modo de usar:

Pegue um papel branco, sem pauta...

Um lápis comum, aquele de grafite...

Jamais use caneta...

Fique numa posição confortável, se preferir, uma música suave com o som bem baixinho...

Comece agora a "tomar" seu "remédio"...

Não se preocupe com o quanto vai escrever, não tem efeitos colaterais e você não corre o risco de uma overdose...

Escreva tudo que passar pela sua cabeça...

Palavras inteiras ou pela metade...

Frases sem nexo ou não...

Escreva suave ou agressivamente...

Palavrões?...

Quantos sentir vontade...

Ou talvez nenhum...

Faça declarações de amor e de ódio...

Mostre sua raiva...

Não se preocupe se lágrimas caírem sobre o papel...

Minha amiga Alfa, fala que "...lágrimas lavam a alma"

Tomou a dose que precisava?...

Escreveu tudo que queria ou não escrever?...

Agora, você pode optar:

Ler... Guardar...Amassar o papel e jogar fora...

Pode ser que cada um desses atos tenha algum significado, mas juro que não sei...

Vocês que chegaram até aqui, devem ter percebido que acabei de tomar minha dose do remédio "escrever"...

Vocês que chegaram até aqui, tomaram junto comigo meu remédio, só que lendo...

Juro que ainda não li o que escrevi, vou ler e deixar exatamente como escrevi, não vou mudar nada...

Não vou deletar...

Também não vou colocar imagens no meio de tudo isso que está escrito...

Colocarei uma imagem apenas pra abrir o post e talvez uma musica que eu goste de ouvir... 

 maria tereza cichelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...