sábado, 7 de janeiro de 2017

Não me venha trazer lembranças e situações que não poderei resolver, quero ser feliz.


Tem dias que o silêncio bate a porta e me perco nele.

E ele me fala quem é você, que tá fazendo da sua vida, para onde vai, aí respondo o único lugar para onde quero caminhar é o céu.

Aqui não me perguntes nada.

Porque vivo o hoje, o ontem só é saudade e já se foi.

A silêncio me deixe.

Quero viver, quero ser eu, me deixe.

Hoje e nem nunca gostei muito de ti.

Você me deixa meia deprê.

Gosto de ti sim quando é para me impulsionar e me faz lembrar o quanto sou querida quanto sou amada e quanto sou feliz aqui dentro.

Não me venha trazer lembranças e situações que não poderei resolver, quero ser feliz.

Se não for para me fazer feliz te deixo.

Até mais.

Rozilda Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...