sábado, 7 de janeiro de 2017

Delicadeza


As pessoas dizem que tenho delicadeza e generosidade.

É que eu pratico.

Cada um de nós compõe a própria história.

A minha eu busco melhorar diariamente.

Já fui mais raivosa, mais ruminante com relação a acontecimentos banais.

Atualmente, eu me permito ou não me permito.

A pessoa me entende ou não entende.

Mas todas me respeitam.

Com delicadeza e generosidade imponho isso.

Não sou especial.

"Sou um coração batendo no mundo" como qualquer outro.

Porém, algo já está claro para mim: alhos não são bugalhos, embora rimem e generosidade e delicadeza se praticam.

As pessoas enrijecem os músculos, mas esquecem que o coração é músculo que pulsa.

Vamos ser gente fina, elegante e sincera.

Eu lhes convoco.

Deixa a vida mais leve.

Eu lhes afirmo.

 |Cláudia Dornelles|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...