terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A verdade é que a gente precisa de pouco para ser feliz.


Eu nunca tive um milhão na minha vida.

Nunca mesmo. De nadica de nada.

Nunca tive um milhão de amigos, nem um milhão de amores e nem muito menos um milhão na conta bancária.

Também, por sorte, nunca tive um milhão de problemas.

A minha vida sempre foi de números pequenos.

Um pai que me ensinou o valor da honestidade e de como é importante fazer as pessoas ao meu redor sorrirem.

Uma mãe que sempre foi a forma mais pura de amor que eu já conheci na vida.

Esses dois me deram apenas um irmão.

Confesso que também nunca fui de colecionar várias amizades.

Os meus melhores amigos podem ser contados nos dedos das mãos.

No que diz respeito aos relacionamentos, também tive poucos amores.

Um deles tinha quatro patas e latia quando eu chegava do futebol.

Tive duas namoradas apenas.

Duas em tempos distintos, talvez seja importante esclarecer.

Essas me ensinaram muito, especialmente o quanto eu precisava aprender a ser um namorado melhor.

Poucos heróis.

Poucos medos.

Alguns sonhos.

Nenhum inimigo.

Apesar de levar uma vida de poucos números, eu sempre me virei muito bem.

A verdade é que a gente precisa de pouco para ser feliz.

E eu, apesar de ter tido sempre um vida ótima, sentia que lá no fundo ainda faltava alguma coisa.

Foi quando eu encontrei vocês.

Foi quando me encontrei.

Vocês, meus leitores, são o meu primeiro e único milhão.

A primeira vez que consigo construir algo realmente expressivo.

Enfim, o menino tímido, magrelo, calado, conseguiu mostrar tudo o que levava no coração.

Juro que não esperava por isso.

Muito obrigado por acreditarem em mim.

Eu nunca prometi, mas acredito que consegui libertar lágrimas e sorrisos nessa nossa jornada.

Vocês serão sempre muito bem-vindos ao meu baú de saudades.

O nosso trato continua de pé.

Vocês vivem o filme das suas vidas, eu cuido da legenda.

Por mim está combinado assim.

Alegria multiplicada por 1 milhão dura mais tempo.

Rafael Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...