segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Seus braços, suas asas...


A Você que nunca desistiu de mim,

mesmo quando eu estava caindo aos pedaços;

A você que me acolhe e protege,

libertando-me dos meus medos;

A você que me repreende

e perdoa quando eu cometo erros;

A você pessoa fantástica

e única que está sempre do meu lado;

A você que me dá mais do que eu poderia sequer imaginar;

A você que sempre me vê para além

do meu sorriso, de um rosto bonito;

Que me contamina com seu coração de ouro,

que cura minhas dores

- das quais nunca sequer imaginei que curaria;

Seus braços, suas asas,

estão sempre abertas para me acolher!

Minha eterna gratidão a você

e a vida que me deu a oportunidade de te conhecer!

( Peter Pires )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...