segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Se quiser ficar, me olhe atentamente.


Se quiser ficar, me olhe atentamente.

Não seja tão breve, talvez não se encante assim.

Sou mais misterioso e adoro desvendar segredos, na verdade eu sou um deles.

Nos dias tenho descoberto milhares de "eus" e tantos gritos que antes era silenciados por medo.

Meu olho tem segredos da alma, puxa a cadeira, sinta a vibração do meu corpo e escute o tom da minha voz, tenha paciência, gosto de ter tudo de acordo com o meu roteiro.

Mas, se quiser ir, vá, talvez eu não te ofereça o melhor que eu tenho mesmo, se pensa que é assim fácil fazer das suas interrogações resposta afirmativa se engana.

Tesouro é para quem aprecia o momento.

Esperar também é virtude.

[ Vitor Ávila ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...