segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pelo menos a gente pode tentar?


Tá, eu não sei mesmo no que vai dar.

Eu não faço ideia se isso vai dar em algo, apesar de nem saber o que significa esse algo direito.

É que pode ser uma coisa para mim e outra para você.

O padrão seria a gente namorar e prometer ficar juntos pra sempre?

Pode ser que sim, mas eu não queria pensar nisso, sei lá, não agora.

Vivi tantas histórias na minha vida planejando o que nunca aconteceu e isso me frustrou muito.

Me baseava em talvez.

A minha ansiedade toda era desenhar sonhos que nunca aconteceram.

Eu já tinha escolhido o nome dos filhos.

Já tinha escolhido onde morar.

Já tinha planejado viagens e pesquisado preços. Essas coisas.

Eu já pensei em tudo isso em vezes passadas.

Só que eu agora eu só queria tentar a gente.

Sei lá, tentar. Tentar ficar com você.

Tentar que a gente fique juntos sem saber até quando.

Eu não sei até quando, eu não quero te prometer nada, mas eu também não vejo nada que nos impeça de pelo menos tentar alguma coisa.

Também lembro das suas histórias e dores, lembro dos seus amores e de como, diferente de mim, alguns dos seus planos até foram verdade.

O que também não significa algo tão bom assim pois você acumulou frustração parecida com a minha.

Você me contou, não esqueço.

É por isso que andei pensando se a gente só poderia andar de mãos dadas. Dia após dia devagar.

Alimentando um ao outro com jantares legais e risadas gostosas ao invés de expectativas e ansiedades.

Ironicamente, apesar de não querer planejar nós dois, isso me parece um bom plano.

Pelo menos a gente pode tentar?

Se tentar ser feliz significa algo grande demais para esse nosso momento, pelo menos a gente pode tentar fazer bem um ao outro?

Eu te perguntando do seu dia, você me abraçando sem pressa quando me ver.

Essas coisas e todas as outras que podem construir algo que a gente nem faz ideia do que pode ser.

Vê que impreciso? Mas precisa ser preciso?

A gente não pode só precisar um do outro?

Eu quero viver mais com você do que só planejar.

Quero te fazer mais bem que só te prometer.

Quero te beijar mais do que só querer.

Se a gente não se quiser mais amanhã alguém vai ficar triste, mas é no hoje que eu quero me focar e depositar minha energia.

Hoje eu quero que a gente viva bem pra gente querer viver bem amanhã de novo.

Pelo menos a gente pode tentar.

Márcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...