quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

No fim, a gente aprende que é necessário os desertos para valorizar as colinas e os horizontes.


Já fui tantas e de todos peguei um bocadinho de coisa.

Já estive no deserto e lá aprendi que esses punhadinhos que resgatamos das pessoas, salva a gente!

Porque quando alguns nos abandonam, temos uns amarradinhos de essência pra fazermos pontes e atravessarmos com êxito.

Já fui muitas e hoje, mais que nunca, sei que sendo apenas uma, salvo tudo de belo que Deus plantou em mim no tempo das flores e quando outono, mesmo de cabeça pra baixo, o meu mundo tem a mão da fé me levando pra bem longe dos abismos...

No fim, a gente aprende que é necessário os desertos para valorizar as colinas e os horizontes.

Simone Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...