quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Me apaixonei por ele...


Porque só ele tem aquele sorriso.

Porque tem opinião própria, mas sempre me escuta sobre como deve se vestir.

Porque sabe dizer exatamente o que eu preciso ouvir.

Porque é inteligente e porque tem o dom de me conquistar a cada dia.

Porque é atencioso e sempre repara em mim, até mesmo quando corto só as pontas dos cabelos.

Porque levanta a tampa quando vai usar o vaso.

Porque é sensível sem deixar de ser homem.

Porque é meu parceiro, meu conselheiro e meu melhor amigo.

Porque me respeita.

Porque entende minhas oscilações de humor e minhas fragilidades.

Porque sinto que sempre faço parte dos seus planos.

Porque é estiloso, cheiroso e me dá uma mordida no pescoço inexplicável.

Porque adora minha companhia, mas é o primeiro a apoiar que eu saia para encontrar minhas amigas.

Porque fica lindo quando faz a barba, e irresistível quando a deixa crescer.


Porque seria incapaz de levantar a mão para mim, mas sabe dar tapas e puxar cabelo na hora certa.

Porque me faz sorrir o tempo todo.

Porque sabe me pegar pela cintura.

Porque é verdadeiro comigo.

Porque faz com que me sinta especial.

Porque nos seus braços descobri o lugar mais seguro do mundo.

Rafael Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...