domingo, 25 de dezembro de 2016

Eu nem sei por que eu te amo ...


Te amo de uma maneira inexplicável num vergonhoso , de forma contraditória .

O amor, com meus estados de ânimo são muitos e em constante mudança de humor para o que você já sabe tempo, vida, morte ....

Amor com o mundo que não entende com pessoas que não entendem com a ambivalência de minha alma com a incoerência dos meus atos com a inevitabilidade do destino a conspiração do desejo com a ambiguidade dos fatos mesmo quando eu digo que eu não te amo , te amo mesmo quando erro , não erro realizar um profundo plano amá-lo melhor ...

O amor, sem pensar, inconscientemente irresponsavelmente espontaneamente involuntariamente , por instinto impulsivamente , irracionalmente na verdade eu não tenho argumentos lógicos mesmo improvisado para fundamentar este amor que sinto por você que misteriosamente apareceu do nada não resolvido magicamente nada e, milagrosamente , pouco a pouco, com pouco ou nada , melhorou o pior de mim

Amor com um corpo que não pensa com um coração que não raciocina com uma cabeça que não coordena amor incompreensivelmente sem me perguntar porque eu te amo independentemente de mim, porque eu te amo sem me questionar porque eu te amo amor só porque eu te amo

Eu nem sei por que eu te amo ...  

Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...