sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Diferente é quem me faz sentir o amor!


Há palavras que nos guiam como se segurassem nossas mãos,

há gestos que nos ajudam a cumprimentar o mundo com um sorriso no rosto,

a abraçar a vida com convicção.

Não precisa estar presente fisicamente, mas presente - de alma e coração -,

obrigado a cada palavra dita,

a cada palavra escrita e enviada,

obrigado a cada gesto praticado,

que me faz acreditar e ter esperança

que a vida não é tão ruim assim.

Isso sim é amar e ser amado porque

eu amo o que me faz bem

independentemente do gênero,

cor, crença, estatuto social ou nível intelectual.

Para mim, são todos iguais.

Diferente é quem me faz sentir o amor!

Peter Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...