sábado, 17 de dezembro de 2016

Dá-me teu sorriso, não confies em todos, tem cuidado.


Acalma teu coração.

Não tenhas vergonha de chorar em público.

Mostrar-te humano é ser divino, joga no lixo tuas angústias.

Dá-me teu sorriso, não confies em todos, tem cuidado.

Estou contigo em todos os momentos, mas tu nem sempre me percebes.

Há tanto para viver e tantos que buscam no teu sorriso a paz.

Mantém-te firme, não precisas guardar a solidão, ela deprime.

Deixa teus oceanos escorrerem pela tua face, após isso, olha-te no espelho.

Reconhece teu valor, nada é tão valioso quanto o tesouro que levas contigo.

Tua alma, essência doce que perfuma os jardins mais floridos.

Quebra as barreiras do teu medo, dou-te minha mão, sente meu afeto.

Junte-te a mim, vamos brilhar.

Sou o teu mais belo sorriso, o florescer dos teus dias.

Percebe-me, vem ao meu encontro.

( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...