domingo, 13 de novembro de 2016

Na vida é preciso manter o jogo de cintura...


"Meu grande problema é que tenho uma sensibilidade a flor da pele.

Não é que eu sofra por antecipação, minha intuição que é muito aguçada.

Mas, mesmo entre altos e baixos vou levando a vida numa boa...

Não costumo me queixar de nada, nem cultivar amarguras por muito tempo e jamais choro pelo leite derramado.

Na vida é preciso manter o jogo de cintura, muita coisa é preferível deixar pra lá e aprender a engolir a seco.

Se chorei algumas vezes, foi para desafogar o nó da garganta.

Mas, apesar de tudo me considero uma pessoa forte, pois mesmo que eu tenha alguns motivos para chorar sempre encontro mil razões para sorrir!"

Gláucia Silva da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...