segunda-feira, 7 de novembro de 2016

"Eu acredito nos meus sonhos e serei capaz de realizá-los um a um"


Quem não tem sonhos não voa ao mundo encantado dos rascunhos.

É preciso se libertar da correria do dia-a-dia nem que seja por um momento para sonhar, refletir sobre o que desejamos para o futuro.

Aprendi que o presente é a joia mais rara que nos foi doada, é feito diamante que brilha incessante, mas para que ilumine é preciso que a deixemos à mostra - assim também a vida.

Se a intensidade estiver no bolso, de nada adianta ter os sonhos mais lindos... para sentir o que é singelo é preciso doar-se e o medo só atrasa quando a gente deixa que controlem o nosso tempo.

"Eu acredito nos meus sonhos e serei capaz de realizá-los um a um" - é o que digo para mim sempre que me levanto!

(Vitor Ávila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...