terça-feira, 15 de novembro de 2016

Estou seguindo em frente.


Eu estou vivendo.

Acertando mais do que errando.

Sorrindo mais do que chorando.

Caindo, mas sempre me levantando.

Estou seguindo em frente.

Tentando aproveitar o tempo que ainda me resta por aqui.

Desfrutando da oportunidade única de viver esse instante tão especial que nós apelidamos de vida.

Aprendendo a amar menos as coisas e mais as pessoas.

Tentando ser alguém melhor a cada dia.

Alguém que valha a pena conhecer.

Mágoas passadas não me castigam mais.

Já aprendi a dizer "não".

Já sei o poder de um abraço.

Já aprendi a pedir perdão.

Sigo espalhando sorrisos e colecionando saudades.

A verdade é que a gente precisa de pouco para ser feliz.

Amigos com quem contar.

Uma família pra apoiar.

Uma viagem pra relaxar.

Uma tarde olhando o mar.

As dores do passado me tornaram mais forte.

Os erros me tornaram mais sábio.

As decepções me tornaram mais seletivo.

Os sorrisos me tornaram mais nostálgico.

As bênçãos me tornaram mais grato.

Tudo isso junto me tornou o que sou.

Me fizeram ser assim.

E sigo sendo.

E sigo mudando.

Uma metamorfose digna de uma canção de Raúl.

Vou sem medo do novo.

Sem medo do "de novo".

Sem medo de ter medo.

A grama do vizinho é mais verde porque de cá tem mais festa no jardim.

E, no que depender de mim, vai ser sempre assim.

Rafael magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...