sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu sempre serei o início!


Um dia, precisei de palavras para me curar,

de sorrisos para me alegrar,

de olhares que me amassem

e rostos repletos de calmaria

e ternura para me sentir protegido.

Jurei para mim mesmo que esconderia

todas minhas dores naquele bolso furado

e ainda assim falhei.

Prometi que seria o melhor para mim

e teria um pouco mais de liberdade

nas mãos para que ninguém me roubasse do que sou,

por um tempo deu certo,

depois tudo voltou ao normal

coloquei expectativas demais em pessoas

que nem sabiam o quão profunda minha alma é.

Perdi a chave da felicidade tantas vezes

e só recuperei a esperança quando me percebi valioso

e que um pouco de amor próprio não faz mal

pelo contrário

nos livra de muitos abismos que nos encaixam.

E foi aí que eu cresci,

de dentro para fora consegui sorrir,

deixei no passado quem não me trazia benefício

e muito menos leveza,

fui me resguardando de toda e qualquer impureza.

Hoje, eu tenho certeza de que meu valor não está no que dizem sobre mim,

mas no reflexo que transmito ao meu semelhante.

Eu sempre serei o início!

( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...