segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Enquanto a brisa do vento sopra sobre mim...


Enquanto a brisa do vento sopra sobre mim,

sinto que Teu Espírito me abraça e me protege com ternura,

ouço a tua voz que traz calma e paz ao meu coração,

e nesse momento eu quero ficar por minutos,

horas e por toda a eternidade,

pois sinto que o teu abraço me conforta em meio a dor

e Tua mão me ergue quando estou prestes a cair,

diante da imensidão do céu eu contemplo quão perfeitas são as tuas obras,

o sol, a lua , as estrelas,

o imenso azul me faz reviver sonhos e esperanças

que se perderam na caminhada,

me lembra o Teu sorriso sempre me amparando

e me fortalecendo para continuar seguindo…

Mesmo que tudo pareça difícil,

continuarei louvando e te agradecendo

por esse imenso amor que toca a minha alma Senhor!

Daniela Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...