terça-feira, 11 de outubro de 2016

Acordar com saúde é um tremendo privilégio. Seja grato!


Hoje eu precisava escrever pra você que anda com o coração apertado.

Isso mesmo! É pra você este abraço em formato de texto.

De um coração ferido para outro, sigo tentando te mostrar o copo meio cheio.

Talvez ao saber que eu também sinto tudo isso, você passe a confiar mais em mim.

Os sorrisos nas fotos tentam disfarçar, mas a verdade é que todo mundo passa por isso.

Nesse mar de incertezas, todos nós somos náufragos.

Eu sei que você também sente falta de um coração que parou de bater.

Às vezes, tudo o que a gente mais quer é ter direito a um horário de visita lá no céu.

A gente quer matar a saudade, mas desde que depois possamos voltar.

E sabe por quê?

Porque essa vida aqui é boa demais.

Porque se a gente parar pra pensar, os motivos pra sorrir são maioria. Sempre!

Acordar com saúde é um tremendo privilégio. Seja grato!

Nunca se esqueça que existem milhares de pessoas por aí pedindo a Deus para terem uma vida igual a sua.

Talvez você ainda não tenha alcançado todos os seus sonhos, mas o importante mesmo é estar a cada dia mais perto deles. E quer saber?

Já é hora de deixar aquele passado para trás.

Aquele relacionamento que não deu certo.

Aquela mágoa que ainda sente de determinada pessoa.

Não carregue essa energia ruim dentro de você.

Entenda, a felicidade não é um ponto final a ser alcançado.

Tolo é aquele que passa a vida atrás de algo sem conseguir ser feliz pelo caminho.

Mais tolo ainda é quem se deixa desencorajar pelos desacreditados.

Olhem pra mim!

Um dia me disseram que meus textos eram mal escritos.

Um dia me disseram que ninguém consegue viver de literatura no Brasil.
 
O meu sonho de escrever um livro e viajar pelo Brasil se tornou real.

Pode acontecer com você também!

Mentalize um futuro pra sua vida e não pare até chegar lá.

Mas, nunca se esqueça, é preciso se divertir no percurso.

Vamos lá!

A sua felicidade só depende de você. Acredite!

Não existe sonho bobo, bobeira é ter medo de sonhar.

 Rafael Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...