quarta-feira, 5 de outubro de 2016

5 de outubro

Pois é amigos...

Mais um ano...Ou será menos um?

Não importa né?

Nem acredito, cheguei aos 73 anos...

Muita coisa vivida...

Muita responsabilidade e muita loucura...

A vida é isso...

O bom é que cheguei aos 73 com o corpo envelhecido pelo tempo...

Isso não me incomoda...

Mas Deus não permitiu que minha cabeça envelhecesse...

Meus valores mudaram. é assim pra todos nós...

 Hoje, quando deu meia-noite, eu já dormia, mas minha filha, me acordou com um beijo...

 A imagem acima ela deixou nas mensagens do meu Face e pediu que eu só visse hoje...

Fiz a vontade dela, não podia deixar de fazer, afinal, além de ser minha filha, a Paty é a minha companheira...

Obrigada Paty...

mamãe...maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...