sábado, 24 de setembro de 2016

Como alguém pode gostar de mim?


"- Como alguém pode gostar de mim? - falei a Deus tristonha.

- Por que acha isso? - Ele me perguntou.

- Sei lá. Alguns dias nem eu mesma me suporto. 
Não aguento nem me olhar no espelho. 
Nem sei como o Senhor fica do meu lado. 

- Então deixe-Me dizer: você é linda. Delicada. Deslumbrante. 
Eu te bordei à mão. Cheia de detalhes e enfeites. 
Minha pequena! 
É verdade que às vezes é resmungona e birrenta. 
Mas é encantadora. 
Não importa se sorri ou se faz bico, é sempre bela. 
E qualquer um que te conheça melhor, amaria estar perto de você. 
Quanto mais Eu, seu maior admirador. 

- Está bem. Como é o Senhor que está dizendo, tenho que acreditar, não é? 

- É. Como bem sabe, Eu não minto. 

- Ele falou levantando o meu queixo, olhando em meus olhos. 
E não houve mais dúvidas naquele momento."

(Rachel Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...