domingo, 14 de agosto de 2016

Uma vida saudável começa a partir do momento em que temos a nossa alma em paz.


"Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. 
Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias..." 

[Padre Fábio de Melo]. 

Sabias palavras do meu amigo Padre Fabio de Melo.

Sou eternamente grato e feliz por saber que tenho pessoas ao meu redor que me preenchem de sabedoria.

Uma vida saudável começa a partir do momento em que temos a nossa alma em paz.

Aprendendo a valorizar os pequenos detalhes da vida.

O abraço de um amigo, a oportunidade de poder levantar da cama com saúde todos os dias e a chance de poder recomeçar mesmo nos momentos mais difíceis

 
drwesleyschunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...