sábado, 27 de agosto de 2016

NÃO TRAVE O PASSO.


Se travo o passo, travo minha Vida.

Se não caminho não posso contemplar aquilo que me espera logo lá, adiante.

Se travo o passo, como chegar ao lugar tão esperado e desejado.

Se travo o passo o caminho fica cada vez mais longo, sem cor e sem nenhum sabor.

Travar o passo é o mesmo que não querer Viver, é o não saber e não poder escolher.

Se travo o passo não vou a lugar algum.

Não enxergarei o brilho do sol, não sentirei a água salgada a meus pés e principalmente não chegarei ao abraço acolhedor que me espera logo ali na frente.

Se travo o passo mesmo que o caminho não seja tão colorido nunca poderei saber se logo ali na frente o arco-íris me espera.

Se travo o passo não conseguirei mostrar a minha filha o que é perseverança e que a esperança e sonhos existem sim.

Travar o passo me deixa parada e estagnada.

E meu caminho é muito longo e belo para não poder caminhar.

Por isso não trave o passo...caminhe mesmo que isso seja um caminho longo.

No final seus pés poderão estar doloridos mas seu coração será somente sorriso.


 Giu De Cesare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...