segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um monólogo...Ronan....


Vamos conversar?

Meu "Grande Irmão"... Meu "Big Brother" e quem sabe "Meu Amigo"

Acabou a 16ª edição do BBB, começou seu fim com a saída da Ana Paula...

Briguei muito com ela...

Não gosto de ver gente bebendo, por isso brigava com ela...

Hoje, na grande final de mais uma edição, eu assisti apenas o derradeiro fim...

Vi você abrindo a porta por onde tantos sonhos você trouxe quando entrou...

Mas fique certo que a hora da saída, com toda certeza será a entrada para uma nova vida...

Um novo recomeço... Você entende bem disso...

Recomeçar...

Encontrar velhos amigos, planeta Terra...

Amigos novos ficaram dentro da casa louca...

Durante alguns dias você viveu num Mundo que não era o seu...

Você é diferente daquele povo...

Viveu momentos de intensa solidão... Solidão consigo mesmo...

Mas também soube usar o belo personagem que você criou pra si mesmo...

Um personagem de verdade e verdadeiro...

Nesses momentos você era quase uma criança que brincava com gente de verdade, mas longe de ser verdadeira...

Sei que você me entende...

Ronan, você foi muito importante para aquele povo, mesmo que eles nem percebam....

Assim como a Munik nunca percebeu...

A única a perceber o quanto você foi importante pra esta edição que hoje chegou ao fim, foi a "louca e amada" Ana Paula...

Mas como nada nessa vida é perfeito, ela se ausentou de você nesta final...

Confesso que esta edição me fez sentir que apesar de tudo estou com meus sentimentos bem vivos...

Hoje me permiti marejar meus olhos de emoção...

Não de tristeza, mas de alegria em ver o "Meu Campeão" voltar para o seu Mundo...

A fantasia ficou pra trás...

Planeta Terra...

Ronan,

Obrigada por tudo, até por esse monólogo...

Fazia tempo que eu não escrevia pra alguém que talvez nunca saiba que usei as letrinhas deste teclado pra falar com você...

Fique certo que cada letrinha usada aqui está levando pra você muita energia positiva, até porque só consigo escrever quando minha emoção é mais forte que minha razão...

Meu amigo Wesley ( um BBB), sabe disso...

Wesley é meu amigo... Quem sabe um dia você também seja...

Boa sorte Ronan!!!

Se cuide sempre porque muitos precisam ser cuidado por você...

Até um dia...Até talvez... Até quem sabe...

Beijos...


maria tereza cichelli

Um comentário:

  1. Me emocionei com seu texto e assino embaixo Adoro Ronam,pena que poucos perceberam o grande irmão Ronam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...