terça-feira, 5 de abril de 2016

Só uma noite...


Você vive reclamando que os homens nunca dizem a verdade.

Que são todos falsos.

Que está cansada de ser enganada.

Ok! Eu estou disposto a ser verdadeiro contigo.

Posso mesmo ser sincero?

Então, vamos lá!

EU SÓ QUERO TE LEVAR PRA CAMA!

Calma! Eu explico!

É claro que eu quero casar, ter uma esposa, filhos e tudo mais…

Mas, não é agora. Não esta noite.

Mas, por favor, não se ofenda com isso.

É só dizer que não quer e está tudo bem.

O problema é que muitas das vezes as pessoas preferem ouvir o que lhes agrada, mesmo que seja mentira, do que encarar a verdade.

É muito melhor o cara ser um cafajeste assumido do que falso príncipe.

Entende o que eu digo?

Aquele comportadinho que faz você pensar em filhos e fazer planos para a lua de mel e depois desaparece.

Esse aí sim, que muitas das vezes tem a fama de bom moço, é o maior canalha que existe.

Vamos trabalhar só com a verdade?

Então, fica combinado.

Prometo não ligar amanhã chamando pra tomar açaí e nem para andar com os cachorros no parque.

Pode ser assim? Não precisa ficar ofendida.

Eu estou te dando a oportunidade de escolher.

Se disser que sim você ganha uma noite inesquecível.

Se disser que não eu vou dar 5 passos e tentar a sorte com aquela bonitinha ali da outra mesa.

Vamos evitar o velho pacto medíocre onde um finge que tem sentimento e o outro jura que acredita.

Que tal?

Veja pelo lado positivo.

Você não vai ter aquele cara chato te perguntando o que você vai fazer em cada dia da semana.

Não vai ter aquela parte do ciuminho e da chantagem emocional.

Vai poder continuar saindo com as suas amigas e dando em cima do bonitão da academia…

Por mim, tudo bem!

Vai ser tudo mais fácil.

A gente sai, se diverte, eu te faço sorrir, te faço mulher, te faço sentir prazer e, depois, cada um segue a sua vida.

Se for muito gostoso a gente repete outro dia desses.

Se for muito gostoso MESMO a gente faz 1 vez por mês ou sempre que um dos dois terminar um namoro.

Quem sabe isso tudo até vire alguma coisa… Por que não?

Mas o melhor agora é nenhum de nós dois esperar por isso. Pode ser?

Ta aí. Essa é a minha proposta.

Nosso contrato de uma noite se encerra assim que o dia amanhecer.

Já fiz duas cópias e autentiquei.

Só falta você assinar.


Rafael Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...