domingo, 28 de fevereiro de 2016

Brothers descumprem regras e Festa Sabedoria acaba mais cedo


Bom Dia!!!

Acho que deveriam ficar sem festa durante um tempo, ou então a bebida deveria ser água mineral...

Não assisti a festa, me incomoda ver gente se embriagando....

Já fui jovem e nunca precisei beber pra me divertir nas festas...

Li no Gshow  o seguinte:

"Na Festa Sabedoria, os brothers e sisters se divertiram para valer. Contudo, algumas sisters exageraram, pegando as bebidas que estavam na noitada e jogando pelos ares. Elas acabaram molhando os microfones, descumprindo as regras, e a festa acabou mais cedo."

Depois vi Munik e Maria Claudia no quarto dos "lobos", tomando banho na banheira...

Ambas totalmente bêbadas...

Deprimente...

Não sei como se comportou Ana Paula na festa, já que não assisti e não li nada de grave contra ela, isso não quer dizer que eu curta suas bebedeiras...

Acordei às 4 da matina como de costume, vi Ana Paula tomando banho de panela...

Vi também ela ajudando a Geralda a colocar a roupa de monstro...

Vi  Geralda indo acordar a MAdélia, que não levantou e disse que era mentira da Geralda...

Nesse momento tocou a sirene chamando MAdélia  para a despensa, mas acho que ela não foi...

As festas me deprimem...

Mas talvez seja bom para o ibope do BBB, só digo que o meu eles não tem... Nunca terão...

Sou totalmente contra qualquer tipo de droga e bebida também é uma droga, mesmo que lícita....

Fico por aqui...

Ótimo Domingo pra todos que curtem este lugar...

maria tereza cichelli


Um lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...