segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A pasta de dente


A pasta de dente é um fator a ser considerado por todos os casais.

Você aperta na ponta, ela aperta no meio. Essa é uma verdade universal.

Quando você para e pensa, percebe o quanto essa coisa banal é na verdade crucial.

A minha dica? Resolva o quanto antes.

Hoje é a pasta, amanhã pode ser algo maior.

Apertar a pasta na ponta ou apertar a pasta no meio pode parecer uma coisa banal, simples e boba, mas é o epicentro de um relacionamento saudável ou não com a parceira ou parceiro.

Você chega em casa, depois de um dia de trabalho tenso, nervoso, estressado, querendo tomar um banho, escovar os dentes e dormir e se depara com a droga da pasta de dente apertada no meio!

Você não brigar com seu parceiro ou parceira por causa da pasta, você vai brigar porque teve um dia duro, um dia difícil, mas na hora que sua boca se abrir, as palavras de ódio que sairão serão “Por quê você não apenas aperta a pasta em baixo?!?!?” 

Tudo se resume a droga da pasta…

Na verdade, todas as brigas de um casal terminam em pasta, não em pizza.

A pasta de dentes é essencial na vida do ser humano e é essencial na vida de um casal, mas apertar a pasta no meio…

Ah como isso tira as pessoas do sério!

A grande verdade é que a pasta de dente não significa nada, mas significa tudo. A pasta de dente começa como simplesmente um item do banheiro, que faz você pensar porque está com uma pessoa que não pode simplesmente facilitar a vida de todos e apertar a pasta em baixo como é de se esperar.

Depois, começam os afazeres domésticos, uma louça que não lava, um chão que não varre, um banheiro que nunca limpa, a roupa fora do lugar quando tira.

E aí, começam as neuroses, nunca chega cedo em casa, nunca faz um carinho, nunca mais deu um beijo apaixonado.

Tudo por causa da droga da pasta de dente.

Se fosse fácil viver junto com alguém, não teria tanta gente solteira no mundo. Mas se não podemos trabalhar isso, ao menos temos que trabalhar no trabalho em equipe!

Se você mora com alguém, seja seu parceiro, seja sua parceira, seja apenas um colega de trabalho ou amigo, trabalhe em conjunto com ele ou ela!

Entenda que a pasta de dente se aperta em baixo, que a louça tem que ser lavada, que existe o cesto de roupa suja por um motivo. Quem sabe as coisas melhorem em casa.

O casal perfeito é aquele que ambos apertam a pasta no meio ou ambos apertam a pasta na ponta.

Não, mentira, desculpe o equívoco.

O casal perfeito é aquele que mesmo quando um dos dois tem a vontade imensurável de apertar a pasta no meio, esse maravilhoso ser humano se esforça para apertar a pasta na ponta e deixar o outro membro desta maravilhosa aliança feliz.

O casal perfeito lava a louça junto, só para um lavar e o outro enxugar, não porque é uma tarefa chata, mas sim porque estão fazendo juntos.

O casal perfeito entende que a casa é um organismo vivo e que sempre estará contra o casal, mas que unidos eles podem triunfar!

Então na próxima vez que for apertar a pasta no meio, pense duas vezes, reflita na sua vida, reflita sobre sua união com outro ser humano e se pergunte se vale a pena brigar por tão pouco.

Texto por Isaac Caleblas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...