quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BBB16 - O show da primeira eliminação...


Calma moço,

Pra que tanto exagero?

A mentira fez parte da sua volta...

Todos erraram...

Propositalmente ou quem sabe por falta de experiência...

Moço, suas lágrimas não me convenceram, até porque, assisti muitas das conversas no cafofo do Líder...

Até porque assisti muitas das conversas no quarto das "moçoilas" que agora se omitem...

Quantas vezes foram ditas que Ana Paula e Munik seriam indicadas? Esqueceram meninas?

Sei que  Ronam será perseguido por todos os "santos" desta edição...

Sei também que ele errou na dose...

Mas daí a ser o vilão do BBB16, tem uma longa estrada...

Harumi sairia com qualquer um dos participantes...

Daniel não teve mérito e suas lágrimas não me emocionaram...

Ontem o que assisti, foi um festival de quem quer aparecer melhor na fita...

Não entendam este comentário como uma defesa à Ronam e sim com uma crítica ao festival de choro e lamentações...

Tirando Ana Paula ( pra mim, até agora, a mais verdadeira), o resto foi apenas o resto...

Talvez depois deste meu comentário eu seja a próxima a ser emparedada...

Mas jamais pedirei consolo ao "guru" Laércio... Uma figura repugnante, cheio de "frases feitas"...

Agora é esperar o próximo paredão...

Torcer pra quem?

Para que a produção não caia na balela desses participantes ou mande muitas caixas de lenços de papel pra despensa.



maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...