segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Príncipe Miguel ❤️ Como lidar com tanta gostosura em uma pequena porção de gente ?


❤️ Como lidar com tanta gostosura em uma pequena porção de gente ?

Bochechas rosadas e grandes..

Dobrinhas espalhadas pelo corpo e um olho azul da cor do mar !

Não tem quem aguente !!!

Acho quase impossível existir alguma grávida que quando vê uma criança não fica derretida morrendo de amores, doida pra pegar no colo, apertar..

E pode saber que a imaginação tá no futuro bem próximo..

Como será o meu ?

Será que vai se parecer comigo ?
(vale lembrar que nós carregamos 9 meses na barriga e merecemos e muitooo uma miniatura nossa )

Não vejo a hora de poder pegar meu baby (essa semana vocês vão saber o nome do príncipe) no colo..

De amamentar.. De educar.. De brincar.. De aprender..

De viver todo esse amor mais puro e completo de todos !

Enquanto ele cresce aqui dentro de mim.. a mamãe aqui pega todas as dicas e conselhos das outras mamães já experientes..

E fica louca de ansiedade de conhecer o rostinho do amor da vida ! ❤️


Aline Gotschalg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...