segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Meu estado é o de jardim com água correndo."


Que o dia seja bom, que você possa dizer:

"Meu estado é o de jardim com água correndo."

* Que o dia hoje seja maduro de perfume de flores e que tenha gosto de fruta suculenta, sem tristeza...

* "Neste instante, já estou envolvida por um desejo difuso de maravilhamento e milhares de reflexos do sol na água que corre da bica na relva de um jardim todo maduro de perfumes, jardim e sombras que invento já e agora e que são o meio concreto de falar neste meu instante de vida.

Meu estado é o de jardim com água correndo.

Descrevendo-o tento misturar palavras para que o tempo se faça.

O que te digo deve ser lido rapidamente como quando se olha."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...